Telefone MapaComo Chegar Menu

Jonfra

Empresa especializada em automação de processos


Empresa especializada em automação de processos

Como uma empresa especializada em automação de processos pode te ajudar?

Talvez você tenha demorado para cogitar contratar uma empresa especializada em automação de processos, mas o importante é: agora que iniciou suas pesquisas, chegou no lugar certo para te auxiliar.

A Jonfra Automação é completamente focada em avaliar os processos da sua empresa, temos os melhores profissionais e os mais variados maquinários disponíveis no mercado internacional para te oferecer - todos, é claro, com os devidos certificados.

Ao buscar por uma empresa especializada em automação de processos, é comum encontrar pequenas lojas de maquinários simples, sem certificados. Mas, preste atenção! Nem sempre o fácil e barato vale a pena, afinal, a automação do seu processo deve ser feita com máquinas com alto índice de resistência, e uma durabilidade altíssima. Só assim ela irá compensar o valor gasto com a manufatura (feito por um homem).

O planejamento com a empresa especializada em automação de processos

Além de se preocupar com a credibilidade de uma empresa especializada em automação de processos, também é importante saber quais serviços você deseja contratar e, para isso, é necessário compreender todo o processo atual da sua empresa - desde o desenvolvimento à distribuição e vendas. Por isso, se faça algumas perguntas:

Qual processo da minha empresa eu desejo automatizar?

Afinal, se existem dois ou mais processos que podem ser automatizados, é importante saber qual ou quais deles estão como sua prioridade no momento.

  • Como ele é feito atualmente e como eu quero que ele seja feito?

Isso mesmo, saiba como os funcionários executam esse processo hoje para conseguir adquirir a máquina mais adequada.

  • Qual espaço disponível para isso?

Essa pergunta é importante pois é necessário avaliar o tamanho do equipamento oferecido pela empresa especializada em automação de processos.

  • Quem irá operar essa máquina?

Se planeje! Afinal, é necessário saber se será necessário um novo funcionário, ou já tem alguém na sua equipe com competência e tempo para realizar tal tarefa.

Galeria